Na Estilo Rural o procedimento de troca ou devolução de um produto é bastante simples e prático.

  • Para que a sua troca ou devolução seja efetuada com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo.
  • Em todos os casos de trocas ou devoluções por defeito de fabricação a empresa arca com todos custos.
  • Não são realizadas trocas e devoluções de pedidos personalizados com NOMES/LOGOMARCA/SOB MEDIDA, por numeração ou insatisfação.
  • O prazo para solicitação do pedido de troca ou devolução do seu produto é de 30 dias em casos de defeito de fabricação.
  • O prazo de devolução ou trocas por arrependimento de compra  / numeração é de sete dias após a chegada do produto.
  • Produtos promocionais ou com frete grátis o custo de frete da troca ou devolução não é coberto pela empresa.



    PROCEDIMENTO:

  1. Deve entrar em contato pelo WhatsApp com a Laura (16) 99431-1040 pedindo a troca ou devolução com informações do seu pedido e motivo.
  2. Terá retorno o mais rápido possível dentro do horário de atendimento, com o código de troca.
  3. Certifique-se de estar com todos os acessórios, panfletos e etiqueta, sem marcas de uso.
  4. Devolver o produto dentro da mesma caixa, embale com papel, escreva o código que foi enviado pra você e cole em cima da embalagem.
  5. Leve o pacote para uma agência de correios mais próxima.



    Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e dados para contato.

  • Assim que o produto chega a empresa é revisado para verificar se está de acordo com as condições para troca ou devolução (caso não esteja será devolvido ao remetente).
  • Logo após será confeccionada a troca ou efetuado a devolução.



    DEVOLUÇÃO: O valor será estornado pelo mesmo meio que efetuado (cartão de crédito, pix, etc) somente após a chegada do produto a empresa.